Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Por que assinamos petições?
Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Nosso belo movimento é construído por cada um de nós na medida em que escolhemos assinar uma petição, mandar uma mensagem, fazer uma ligação, doar ou participar de um protesto.

Mas por que será que fazemos isso? Foi por causa de uma experiência que passamos, ou uma pessoa que surgiu em nossas vidas? Vamos compartilhar quem ou o que nos inspirou a se importar, a ter esperança e a agir.

Nesse momento peculiar no qual vivemos não podemos nos omitir, temos de lutar a favor de nossas comunidades e de nosso mundo. Vamos nos inspirar mutuamente, e mãos à obra!

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: