By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Publicação no Brasil dos 12 volumes da série "History of Middle-Earth" de J.R.R.Tolkien

1 have signed. Let's get to
50 Supporters

Complete your signature

By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time. If you are under 13 years of age in the USA or under 16 in the rest of the world, please get consent from a parent or guardian before proceeding.
This petition has been created by olkien B. and may not represent the views of the Avaaz community.
olkien B.
started this petition to
Editora Wmf Martins Fontes, Martins Fontes
O Brasil é considerado um dos países que mais tem fãs dos livros de J.R.R.Tolkien. O autor ficou mais conhedio no Brasil depois dos filmes de grande sucesso baseados nas suas obras O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Milhares fãs brasileiros compram os livros do professor Tolkien e se interessam em saber mais. Porém, restam ainda para serem publicados 12 volumes que apresentam textos inéditos sobre as histórias da Terra-média. Ocorre que esses livros ainda não foram traduzidos para o Português. O custo de uma publicação de 12 volumes, voltada especialmente para um público em especifico requer gastos altos para uma editora e a incerteza do retorno faz com que isso deixe as editoras de um modo geral acanhadas em investir nessas publicações. A editora Martins Fontes é considerada uma das maiores editoras no país e é considerada a editora oficial dos livros de Tolkien no Brasil, por isso a petição é endereçada a ela, pois acreditamos que ela possa investir nisso e realizar um bom trabalho. Então, a presente petição servirá para a editora ter um parâmetro e uma visualização da possibilidade de publicar esses livros. Então assine essa petição...afinal.. quem não quer ler "A Queda de Gondolin", ou ainda saber o final alternativo do senhor dos anéis? ou ainda conhecer vários aspectos da terra média?
Posted (Updated )