By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Victory
This petition is closed
Apoio à gestão do HCFMB

Victory
This petition is closed
50 Supporters

Vivian A.
started this petition to
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
O apoio foi concluído e demonstrado com sucesso

Este documento tem o objetivo de apresentar o apoio dos funcionários do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), da Faculdade de Medicina de Botucatu e da Famesp à atual gestão do Superintendente da Autarquia, Dr. André Balbi.

Profissionais da assistência, diretores de áreas e funcionários do setor administrativo vêm a público manifestar sua aprovação aos seis anos de gestão à frente da Superintendência do HCFMB e reconhecem o trabalho do Superintendente e de toda a sua equipe, todas as melhorias inquestionáveis implantadas desde então e o compromisso com a assistência das 68 cidades da DRS VI, a qual o HCFMB pertence, que abrange cerca de dois milhões de pessoas.

Assine este abaixo-assinado que apresenta o posicionamento favorável da Instituição em relação a atual gestão.
Posted (Updated )