Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dilma: assine o acordo por uma energia 100% limpa

http://www.voteyoursuper.org/#ballot?source=avaaz

Preencha seu e-mail:
Aqui estão algumas dicas do que você pode escrever na sua mensagem para a Presidente Dilma e a Ministra Izabella Teixeira, mas quanto mais pessoal, melhor:
  • Como cidadão brasileiro, solicito que V. Exas entrem em ação agora e continuem na liderança até que tenhamos um acordo justo, que garanta energia 100% limpa e um futuro seguro para toda a humanidade.
  • Os países ricos devem dar aos países em desenvolvimento o apoio para que se adaptem à transição para as energias renováveis, mas é fundamental que o Brasil concorde com uma meta de longo prazo para o uso de energia totalmente renovável até 2050.
  • Estamos num momento Jedi. Dilma e sua equipe têm desempenhado um papel crítico na construção do consenso; nestas últimas horas de negociações em Paris, solicito que façam o favor de intensificar a liderança.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.


Texto do anúncio:

Uma nova força está despertando em nossa galáxia. As negociações climáticas da ONU em Paris se tornaram uma luta épica entre um futuro verde e de esperança e o poder poluidor. Uma luta entre luz e escuridão. 3,6 milhões de pessoas estão exigindo que o mundo caminhe na direção da energia 100% limpa até 2050, para salvar a humanidade da aniquilação. Da América do Sul, à Ásia e África, uma aliança de campeões está respondendo a esse apelo. Mas sem o Brasil, os EUA, China, Alemanha e Índia, eles não têm a força para destruir a estrela da morte da indústria de combustíveis fósseis. A pergunta que todos se perguntam é: será que eles vão escolher a luz?