Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Obrigado por assinar -- agora vamos aumentar a pressão!



Veja algumas dicas do que dizer no seu comentário. Sinta-se à vontade para usar essas dicas ou escrever sua própria mensagem:

  • Não quero vestir roupas da Benetton se as pessoas que as produzem podem ser esmagadas em um acidente e sequer serão indenizadas! Fazer bonito é fazer o certo -- está na hora de pagar o que deve.
  • Presidente Marco Airoldi: você não estava no comando quando o desastre de Rana Plaza aconteceu, mas mostre a verdadeira face da Benetton e indenize as vítimas.
  • A doação de uma quantia não informada para instituições de caridade não é a mesma coisa que indenizar de forma justa os sobreviventes sem renda, sem oportunidades e sem família. Benetton: faça seu melhor e pague uma indenização adequada.






Obrigado por assinar -- agora vamos aumentar a pressão!
A Benetton se recusa a pagar a indenização para as vítimas do desastre de Rana Plaza, pois acreditam que conseguem se livrar de um desastre de relações públicas. Vamos mostrá-los que não iremos embora até que eles paguem o que devem.

Neste exato momento, a Benetton está lançando sua coleção de primavera nas redes sociais. É um dos momentos mais importantes do ano para impressionar seus consumidores. Por isso, se conseguirmos envergonhá-los com uma pressão pública de massa no Facebook e Twitter agora, eles saberão que sua reputação está sob ameaça, e serão forçados a compensar as vítimas.

Quanto mais pessoas participarem, mais forte será nosso apelo para a Benetton indenizar os sobreviventes que tanto precisam deste dinheiro. Use os links à direita para escrever para a Benetton diretamente no Facebook, e espalhe a campanha para seus amigos e familiares.

Compartilhe nas redes