Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

A energia 100% limpa não pode esperar

Para a chanceler alemã Angela Merkel e todos os líderes do G7:

Cientistas nos avisam que as mudanças climáticas podem sair totalmente do nosso controle, ameaçando nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Nós pedimos a V. Exas que mantenham o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono – acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, V. Exas devem urgentemente apoiar acordos e projetos em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas até 2050. Façam isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena salvar nosso planeta e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisaremos de todos. Juntem-se a nós.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

A energia 100% limpa não pode esperar
Dois cientistas em uma missão para mensurar as mudanças climáticas no Ártico se afogaram porque o próprio gelo que foram medir estava fino demais para sustentá-los. Desde o derretimento do gelo no Ártico até a seca que assola a Califórnia e vários estados do Brasil, não podemos esperar nem mais um minuto para agir contra as mudanças climáticas.

Estamos a poucos dias da cúpula internacional do G7, onde Angela Merkel pode acabar cedendo à pressão do Canadá e Japão e se comprometer com uma meta climática letal: esperar até 2100 para acabar com o uso de combustíveis fósseis. Mas eles sabem que isso diminuirá nossa chance de evitar uma catástrofe climática para 66%!

Segundo informantes, o que mais falta no debate é pressão popular. É por isso que precisamos promover uma mobilização global e unir 3 milhões de pessoas para inspirar o G7 a mudar para energia 100% limpa no decorrer de uma geração, ao invés de esperar um século. Assine agora.

Este texto foi enviado por e-mail pelo ator Mark Ruffalo para a comunidade da Avaaz.

Compartilhe nas redes