Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Investigação de Cunha já!

Ao Conselho de Ética e todos os deputados :

Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Investigação de Cunha já!
Parecia um episódio de House of Cards.

Um político poderoso sob suspeita de esconder dinheiro na Suíça e enfrentando enormes acusações de corrupção tenta evitar sua cassação política e se livrar da sua principal rival.

Mas não é ficção. Isso está acontecendo aqui e agora, no Brasil.

O anúncio de Eduardo Cunha de dar seguimento a um pedido de impeachment contra a presidente Dilma parece uma tentativa desesperada de conseguir o apoio da oposição, e ao mesmo tempo, tirar a atenção da imprensa de cima dele.

Nossa democracia não pode tolerar mais isso. Independente da nossa opinião sobre o governo de Dilma, é crucial que os deputados no Conselho de Ética decidam continuar as investigações sobre Cunha para que saibamos da verdade.

A votação acontece nesta semana e o voto será aberto. Esta é nossa melhor oportunidade para garantir que eles sintam a pressão de centenas de milhares de cidadãos exigindo que eles façam seu trabalho e limpem a política brasileira. Clique ao lado para assinar e compartilhe com todos. A Avaaz fará nossas vozes ecoarem dentro do Conselho de Ética.

Compartilhe nas redes