Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

29 de Novembro -- Junte-se à Mobilização Mundial pelo Clima

Junte-se a Mobilização Mundial pelo Clima:


Preencha seu e-mail:
Ao clicar no "SIM", você confirma que a Avaaz pode entrar em contato com você sobre essa campanha e outras por email e telefone. Protegeremos seus dados e, caso queira, é possível sair da lista de emails a qualquer momento.

Assinaturas recentes

29 de Novembro -- Junte-se à Mobilização Mundial pelo Clima

O governo francês anunciou que a Conferência do Clima irá acontecer como planejado. Entretanto, a marcha pelo clima em Paris foi cancelada.

Mas a verdade é que ninguém pode parar nosso movimento e, no dia 29 de novembro, nosso dia de ação global acontecerá. Agora, mais do que nunca, é importante sair às ruas para representar aqueles que foram silenciados. Vamos mostrar que podemos combater um dos maiores desafios do mundo com paz e determinação.

Temos menos de duas semanas para criar a maior, mais ousada e corajosa mobilização pelo clima da história. Clique para dizer 'vou participar' e, em seguida, convide todo mundo que você conhece via Facebook, Twitter ou e-mail – por Paris e por tudo aquilo que amamos.

Compartilhe nas redes