Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Tia Eron: vote "SIM" para cassar o mandato de Eduardo Cunha!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Tia Eron: vote "SIM" para cassar o mandato de Eduardo Cunha!
O Conselho de Ética está super dividido, e nós precisamos de um voto crucial para cassar o mandato de Eduardo Cunha de uma vez por todas: o da deputada Tia Eron, da Bahia. Temos apenas alguns dias para mostrar para ela que estamos de olho nas suas ações.

Use a caixa ao lado para enviar uma mensagem para a deputada e os telefones à direita para ligar para os gabinetes. Abaixo estão algumas dicas do que escrever e dizer, mas quanto mais pessoal melhor:
  • Estou muito preocupado com atual corrupção que está envenenado nossa democracia, mas a recente decisão do STF de afastar Cunha do seu cargo me dá esperança;
  • Na atual crise política é de extrema importância que representantes como a senhora coloquem a opinião e interesse dos brasileiros em primeiro lugar - mais de 70% dos brasileiros querem que Cunha seja cassado;
  • Eu encorajo a senhora a ser uma líder política honesta que nosso país tanto precisa para construir um Brasil sem corrupção;
  • Como eleitor, estarei acompanhando o resultado da votação, e conto com a senhora para votar a favor da cassação de Eduardo Cunha.







phone DF: (61) 3215-5618

phone BA: (71) 3507-9753