Brasil, Ajude os Manifestantes Sírios
Nós pedimos que você apoie uma resolução forte no Conselho de Segurança da ONU condenando o governo sírio pela repressão brutal e massacre de manifestantes pró-democracia desarmados. A resolução devera incluir um embargo à armas, sanções financeiras e de viagens nas lideranças políticas e militares e a indicação dos crimes para o Tribunal Penal Internacional, assim como uma melhor assistência humanitária às vítimas e refugiados. A ação do Conselho de Segurança agora é crucial para acabar com a violência contra civis e amenizar as ameaças na região.
Preencha seu e-mail:
Apesar de dois meses de relatos horríveis vindos da Síria, o Conselho de Segurança da ONU até recentemente não fez nada. Agora, poderá decidir aplicar pressão máxima sobre o Presidente Basharal-Assad para que acabe com a repressão. Porém, sem o apoio do Brasil, a resolução não será aprovada. A maior parte dos membros do Conselho são favoráveis a medidas fortes para pressionar o regime sírio, mas a Rússia e a China ameaçam vetar a resolução. Se o Brasil votar pela condenação a al-Assad, estes países ficarão isolados e muito provavelmente irão se abster e deixar que a resolução seja aprovada.
Hoje, o Brasil tem uma escolha: se posicionar como um líder mundial dos direitos humanos ou aceitar uma brutalidade inimaginável contra civis inocentes. Sabemos que a presidente e o ministro das Relações Exteriores são sensíveis à pressão pública. Não podemos permitir que nossos líderes fiquem indiferentes quando um número crescente de homens e mulheres corajosos e até mesmo crianças são mutilados e mortos. Vamos enviar milhares de mensagens - envie a sua agora.
Postado:
Comentários recentes
Traduzir:
Português, Outras línguas