Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Informações sobre despesas e administração financeira da Avaaz

Avaaz é 100% financiada por membros, e por isso só responde a eles — não nos reportamos a doadores de grande escala, fundações ou interesses especiais. Nossa equipe inteira reconhece a incrível quantidade de confiança e esperança que vem com as doações de nossos membros. Cada um dos membros da equipe da Avaaz assume a responsabilidade de ser excelentes administradores dessa esperança e a confiar nela muito seriamente. Saiba um pouco mais sobre como fazemos isso.

Embora a Avaaz seja uma organização internacional com equipe e membros espalhados por todo o mundo, somos uma instituição sem fins lucrativos da categoria 501(c)4 com sede no estado de Delaware, nos EUA. De acordo com a legislação do Estado de Nova Iorque, a Avaaz deve realizar uma auditoria anual independente de nossas finanças. Nossas auditorias são realizadas pela Grant Thornton.


O serviço interno de Receita Federal dos EUA exige que a Avaaz declare e contabilize nossas despesas em cada uma das três categorias: Gerenciamento e Geral, Programa (por exemplo, Campanhas), e Captação de Recursos. Aqui estão nossas distribuições de despesas desde o ano fiscal que termina em 31/05/07. (Observe que, como mudamos nosso ano fiscal para coincidir com o ano civil, as declarações de 31/12/08 refletem apenas 7 meses: 01/06/08 - 31/12/08.)

Downloads