Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

ACTA - Hora de Vencer!

Ao Presidente da Comissão Europeia José-Manuel Barroso:

Como cidadãos preocupados com o conteúdo e o processo do acordo ACTA, apelamos ao senhor para instruir o Tribunal de Justiça da União Europeia a fazer uma avaliação completa de suas ameaças aos nossos direitos e liberdades. Os valores preciosos estabelecidos nos tratados e cartas da União Europeia não devem ser diluídos ou comprometidos para beneficiar grandes empresas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
ACTA - Hora de Vencer!

Em poucos dias, a Comissão Europeia (CE) vai fazer uma última tentativa de reavivar o ACTA. Mas nós podemos trazer à luz esta jogada suja e acabar com seus planos.

Os governos estão virando as costas para o ACTA, um por um. Por isso a CE está pedindo ao Tribunal de Justiça que dê um sinal verde para o tratado e renove a sua dinâmica, mas eles planejam manipular o processo, dando ao tribunal apenas uma estreita e não controversa questão a considerar, na esperança de que isso os conduza a um resultado positivo.

Podemos pressionar o tribunal para enxergar a manobra da CE e examinar todas as implicações legais deste tratado de censura das nossas liberdades forçando uma decisão negativa que extinguirá o ACTA de uma vez por todas. Assine a petição agora.
Postado:

Compartilhe nas redes