Apoie as defensoras da Amazônia

A batalha pela sobrevivência da Amazônia já começou e esta mulher pode ter o destino de toda a floresta em suas mãos.

Puyr Tembé está liderando mulheres indígenas de todo o Brasil para exigir ao Congresso recém-eleito a proteção da floresta contra madeireiros, o garimpo ilegal e a pecuária, responsáveis por levar a Amazônia à beira do colapso.

O presidente Lula se comprometeu com mais medidas de proteção, mas há uma oposição perversa de empresários poderosos e suas marionetes políticas que só conseguem enxergar a floresta como um recurso a ser explorado.

Esta é uma batalha que Puyr e os povos indígenas precisam vencer -- e podemos ajudá-los.

Essas corajosas lideranças indígenas femininas estão trabalhando com um orçamento muito baixo. Mas se todos nós contribuirmos um pouco, podemos fortalecer sua luta, financiando uma grande campanha política e midiática para conquistar o que precisamos para salvar a floresta e garantir que essa mobilização seja só o começo.

As próximas semanas serão cruciais para aumentar a pressão, e a nossa comunidade global pode fazer uma enorme diferença! Doe o que puder agora -- vamos apoiar Puyr e salvar a Amazónia enquanto ainda há tempo.

Crédito da imagem: Nay Jinknss
Postado: