Entendi

Proíbam as fazendas de polvos

Ao presidente das Ilhas Canárias, à União Europeia e governos de todo o mundo:

Nós pedimos a vocês que rejeitem a proposta de construção da primeira fazenda industrial de polvos do mundo, na Espanha, e proíbam o criadouro de polvos na UE e em todos os lugares, incluindo a importação e o financiamento dessas câmaras de tortura gigantes. Os polvos são animais inteligentes, sencientes e fascinantes. Vamos evitar a criação de mais sofrimento animal em nome do lucro humano insustentável e de curto prazo.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Proíbam as fazendas de polvos

Os polvos são realmente inteligentes. Eles conseguem utilizar ferramentas, resolver problemas complexos, e até sentir dor, prazer, alegria e medo!

É por isso que cientistas estão indignados com os planos para a construção da primeira fazenda de polvos do mundo, na Espanha, que pretende criar anualmente um milhão dessas solitárias criaturas em pequenos aquários, para então matá-las dolorosamente, congelando-as vivas para abastecer o mercado alimentício.

Isso é tortura em escala industrial.

Mas nós podemos impedir que isso aconteça. A proposta da fazenda já foi entregue às autoridades locais – e um grande protesto pode ajudar a evitar esse sofrimento! Coloque seu nome agora e a Avaaz vai entregar nossas vozes para as autoridades locais e para a União Europeia, exigindo que criadouros de polvos sejam proibidos antes que comecem.
Postado: