Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Chega de feminicídio!

Às autoridades brasileiras:

Nós pedimos que façam cumprir as leis contra feminicídio e violência contra mulher. Que todas possam se sentir seguras ao ir ao trabalho, andar na rua, viver suas vidas. Que nenhuma filha, neta, irmã e amiga mais perca sua vida por ser mulher.


Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Chega de feminicídio!

Tainara, 31 anos, é uma mulher cheia de vida, que sempre amou dançar. Hoje, está internada em estado grave e com as pernas amputadas. Tainara foi atropelada pelo homem com quem se relacionou.

Ela sobreviveu, mas outras não. Sua trágica história, juntamente com outras como a de Evelyn, baleada durante o trabalho por seu ex-parceiro, ganhou as manchetes em todo o país nos últimos dias, contribuindo para uma estatística que continua a crescer.

Tainara e Evelyn se tornaram símbolos da brutal violência contra as mulheres no Brasil.

Mas uma faísca de esperança surgiu: pessoas em todo o país foram às ruas para gritar BASTA!

Agora, esse clamor pode ecoar ainda mais forte na internet. Vamos reunir milhares de nomes exigindo que as leis contra o feminicídio e violência contra a mulher sejam cumpridas. Junte-se a nós e diga CHEGA de violência contra a mulher!

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Postado:

Compartilhe nas redes