Salvem nossas crianças das bombas de fragmentação
Aos Chefes de Estado em todo o mundo:
Como cidadãos preocupados apelamos a você para fazer tudo em seu poder para parar as bombas de fragmentação de serem utilizadas. Mais de 100 governos concordaram em proibir essas armas indiscriminadas. A Convenção sobre Certas Armas Convencionais que acontecerá nos próximos dias deveria concordar com essa proibição, garantindo que munições de fragmentação sejam proibidas de forma abrangente e crianças inocentes protegidas.
Preencha seu e-mail:
Três anos atrás, a pressão pública conseguiu impor uma proibição a essas cruéis bombas. Mas agora os EUA estão fazendo lobby com outras nações para que eles silenciosamente assinem uma nova lei que permita a utilização das bombas de fragmentação - assinar a sentença de morte de milhares de outras crianças. A maioria dos países ainda estão em cima do muro sobre como votar. Somente se dispararmos o alarme em todo o mundo poderemos envergonhar nossos governos para impedir que esta decisão mortal seja tomada.
Posições estão sendo tomadas agora. Temos apenas 2 dias até que os países se reúnam para enviar aos nossos líderes uma mensagem clara: defendam a proibição das bombas de fragmentação e mantenham nossas crianças a salvo. Assine a petição - que será entregue diretamente aos delegados na conferência de Genebra.
Postado:
Compartilhe nas redes