Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Facebook: Corrija as Fake News!

Ao Facebook, Twitter e todas as plataformas de tecnologia:

Como cidadãos de todas as partes do mundo, solicitamos urgentemente que vocês "Corrijam as notícias falsas" e trabalhem com verificadores de fatos independentes para mostrar correções efetivas para cada uma das pessoas que viram um conteúdo falso ou enganoso e verificável. Essa é a melhor coisa que vocês podem fazer para restaurar a confiança do público e proteger a democracia e a liberdade de expressão.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Facebook: Corrija as Fake News!

Vocês ouviram falar do kit gay? Quase 85% dos eleitores de Bolsonaro acreditaram nessa história absurda! E o boato de que a facada de Bolsonaro foi forjada? Os eleitores de Haddad também caíram nessa!

Essas foram algumas das fake news que inundaram as eleições. Notícias falsas. Mentiras nojentas.

As fake news estão destruindo nossa confiança na democracia! Mas há uma solução simples para isso: mostrar correções das fake news perigosas para TODO MUNDO que vê-las! 


Em 24 horas, a Avaaz vai na sede do Facebook apresentar essa ideia -- e quanto mais pessoas apoiarem essa causa, mais fortes seremos diante dos executivos da empresa
-- assine a petição clicando no link, e vamos pressionar o Facebook a corrigir as fake news urgentemente! 
Postado: