Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

APOIE O POVO DO EGITO

Nós apoiamos o povo do Egito em sua busca por liberdade e direitos básicos. Pedimos o fim da repressão e do bloqueio da Internet, e uma reforma democrática imediata. Nós pedimos aos nossos governos que se juntem a nós em solidariedade ao povo do Egito.

Preencha o seu email:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Os protestos no Egito podem por fim a três décadas de um governo repressivo, trazendo finalmente a liberdade e democracia ao Egito.

O regime de Mubarak está tentando esmagar os protestos cortando duas fontes cruciais de mobilização: a informação e a solidariedade. Mas apesar da Internet estar bloqueada, as rádios egípcias e os canais de televisão via satélite ainda conseguem receber transmissões de fora do país - por isso, a Avaaz vai trabalhar com os meios de comunicação cujas mensagens chegam a todo o Egito, para circular o número de assinaturas deste manifesto de solidariedade, juntamente com mensagens de apoio do mundo inteiro, para o povo do Egito.

Cada hora conta. O que acontecerá a seguir depende de todos nós. Vamos apoiar o povo egípcio nas ruas e lançar um chamado ensurdecedor contra a corrupção avassaladora e a repressão política, e a favor da reforma democrática. Assine este manifesto de solidariedade - e divulgue esta campanha!

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: