Vamos lutar contra a pandemia da fome
Uma mãe faminta na Índia, com uma criança de colo, caiu em prantos após ficar horas na fila para receber comida -- que se esgotou antes que ela pudesse pegar algum alimento.
A ONU está alertando agora que o mundo está prestes a enfrentar uma crise de fome extrema de ‘proporções bíblicas’, COM 250 MILHÕES DE PESSOAS, como esta jovem mãe, tendo que enfrentar a desnutrição!
Corajosos grupos locais e de trabalhadores humanitários estão trabalhando sem parar para lutar contra esta ‘pandemia da fome’, fazendo tudo que podem para alimentar crianças famintas e desesperadas e lutar contra o vírus. Mas eles estão trabalhando com pouquíssimos recursos e precisam da nossa ajuda!
Somos um movimento de 60 milhões de membros -- vamos nos unir para urgentemente arrecadar mais fundos que nunca, e a Avaaz irá direcionar 100% dos fundos a estes grupos que estão fazendo um trabalho heroico para alimentar famílias e salvar vidas nesta pandemia. Doe agora e vamos nos unir a este esforço épico mundial para que ninguém tenha que ver seus filhos passarem fome.
Postado: