Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Menos telas, mais vida

Ao Ministro da Educação, Camilo Santana:

Pedimos que Vossa Excelência proteja nossas crianças e adolescentes banindo o uso de smartphones nas escolas brasileiras. Assim, vamos ajudar as futuras gerações a aprenderem o que realmente importa, e limitar sua exposição ao algoritmo perverso das redes.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Menos telas, mais vida
O celular na palma da mão de crianças tem um efeito perverso: vai muito além da falta de atenção nos estudos. Especialistas associam o aumento nos casos de distúrbios alimentares, suicídios e automutilação entre jovens ao conteúdo distribuído pela internet.

E é esse conteúdo que está chegando cada vez mais cedo a crianças e adolescentes. Mas um movimento de famílias tem uma solução promissora - eles apenas precisam de nossa ajuda!

Este movimento propõe um pacto entre pais e mães para que só dêem acesso ao smartphone quando as crianças estiverem mais velhas. Mas isso só vai funcionar se todo mundo aderir. Por isso, uma regulamentação do Ministério da Educação proibindo o uso de smartphones dentro das escolas pode reduzir - e muito - o tempo de tela de adolescentes.

Se milhares de nós assinarmos esse chamado, poderemos levá-lo diretamente ao gabinete do Ministro Camilo Santana, e propor uma mudança revolucionária para salvar nossas crianças e adolescentes. Junte-se a nós!

Compartilhe nas redes