Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Top 10 do Feliciano

Preencha seu e-mail:
Envie uma mensagem para o deputado André Moura pedindo que ele remova Feliciano da CDHM já que ele não tem condições para continuar neste cargo. Não esqueça de incluir as 10 razões listadas ao lado. Quanto mais pessoal for a sua mensagem, melhor.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
O deputado André Moura prometeu que o período probatório do Feliciano terminaria no dia 26 de abril.

Em menos de um mês, Feliciano conseguiu realizar os 10 feitos chocantes abaixo. Envie uma mensagem à direita e diga ao deputado André Moura que o tempo de Feliciano se esgotou:


1. Ele acusou antigos membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de compactuarem com o diabo.

2. Feliciano retuitou que o "destino" de crianças adotadas por casais gays é o estupro.

3. Em petição ao Supremo Tribunal Federal, o pastor disse novamente que os africanos são amaldiçoados.

4. A ministra da Igualdade Racial apresentou uma moção pedindo a saída de Feliciano

5. O Procurador-Geral da República pediu uma investigação sobre o fato de Feliciano ter empregado 5 membros de sua igreja em seu gabinete parlamentar

6. O próprio líder da igreja de Feliciano disse à mídia que o pastor está usando essa polêmica para se promover. 

7. A Folha de S.Paulo reportou que apenas 6 dos 44 deputados da Bancada Evangélica, a suposta base de apoio de Feliciano no Congresso, apoiam o pastor publicamente.

8. Feliciano restringiu a entrada do público às sessões da CDHM, e ordenou a presença de mais seguranças para manter os "intrusos" do lado de fora

9. Cinco membros da CDHM renunciaram aos seus cargos na Comissão, citando a impossibilidade de continuar a trabalhar com Feliciano.

10. Feliciano está sendo investigado pelo suposto envolvimento em um esquema de corrupção envolvendo empresas de construção com conexões políticas!

Postado:

Compartilhe nas redes