Liberte a Aung San Suu Kyi!
Ao Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon: O governo militar da Birmânia deve libertar imediatamente e incondicionalmente todos os prisioneiros políticos incluindo Daw Aung San Suu Kyi, Khun Tun Oo e Min Ko Naing. A libertação dos presos políticos é o primeiro e mais importante passo em direção à liberdade e democracia na Birmânia. Nós abaixo assinados, pedimos ao Secretário Geral da ONU Sr. Ban Ki Moon que ele assuma como prioridade pessoal sua a liberatação dos prisioneiros políticos da Birmânia pelo SPDC.
Preencha seu e-mail:
As novas acusações vieram à tona dias antes do término da sua pena de 13 anos, como uma estratégia cruel de deixá-la encarcerada até as eleições de 2010. Ela tem sido continuamente encarcerada pelo regime militar desde sua vitória esmagadora sobre a ditadura em 1990.
Corajosos ativistas pró-democracia da Birmânia estão indo até o Secretário Geral da ONU, Ban Ki Moon, para pressioná-lo a garantir a libertação dos 2.100 prisioneiros políticos do país. Somente ele pode pressionar a junta militar da Birmânia, negociando a liberdade dos presos políticos como condição para novos acordos internacionais com o país. Nós temos somente 6 dias até a entrega da petição assine abaixo.
Compartilhe nas redes