Buzz

O que estão dizendo sobre a Avaaz

"A Avaaz tem impulsionado o idealismo do mundo... não subestime o seu impacto sobre os políticos."

Gordon Brown, ex-Primeiro Ministro do Reino Unido

"Quero agradecer aos milhões de membros que participam da Avaaz em um esforço para aumentar a pressão dos líderes mundiais para agir agora, em vez de amanhã."

Dra. Barbara Hendricks, Ministra do Meio Ambiente, Alemanha

"Nos seus primeiros dez anos, a Avaaz deu poder aos cidadãos e colocou suas preocupações em lugar de destaque em programas políticos. Esse aniversário é digno de comemoração."

Martin Schulz, Presidente do Parlamento Europeu

"A Avaaz é inspiradora e já fez a diferença"

Al Gore, ex-Vice Presidente dos Estados Unidos

"A Avaaz é uma aliada, e ponto de união, para grupos desfavorecidos em todo o mundo."

Zainab Bangura, Representante Especial da ONU sobre Violência Sexual em Conflitos

"A Avaaz representa esperança para a humanidade contra a injustiça. É uma dor de cabeça para instituições e líderes irresponsáveis."

Salil Shetty, Diretor Executivo, Anistia Internacional

"Dez anos de Avaaz: incansável contra as mudanças climáticas e mobilizando por um futuro de esperança e justiça para todos os cidadãos."

Laurence Tubiana, ex-negociadora da França na COP21 em Paris

"Pensei que nunca viveria para ver o dia em que eu pudesse me amarrar a um foguete e voar pelos ares... mas aí encontrei a Avaaz. Ela dá um novo gás ao ativismo no mundo, criando um novo patamar para campanhas e movimentos."

Jamie Henn, Co-fundador, 350.org

"Acho que a Avaaz é a melhor organização que existe."

Stephen Fry, comediante

"Avaaz e o Conselho Pontifício por Justiça e Paz trabalharam juntos no Laudato si', na visita do Papa aos Estados Unidos em 2015, e durante as negociações climáticas da COP21 em Paris. Avaaz reúne pessoas de todos os perfis para descobrir nossos objetivos comuns e atuar juntas."

Cardeal Turkson, Vaticano

"Avaaz acorda o público. Isso é o que mais precisamos atualmente."

Pavel Poc, Membro do Parlamento Europeu

"Avaaz, o ativismo 2.0 que devolve o poder às pessoas. Obrigada por suas batalhas, suas vitórias e por inspirar milhões de pessoas no mundo!"

Veronica Caciagli, Presidente italiana da Climate Network

"Assim como o grupo de segurança do bairro que atua em minha rua, a Avaaz faz você perceber que há uma comunidade global pedindo justiça e bom senso na nossa vila global."

"Avaaz [se tornou] um líder em advocacy que busca mudanças nas políticas e se mobiliza por causas humanitárias."

"O movimento, que atua em 14 idiomas e está engajado em uma lista gigante de causas, já teve sucessos espetaculares."

"[Avaaz é] uma das novas vozes mais importantes no cenário global."

"Avaaz fornece ainda uma infusão impressionante de feedback cidadão no sistema global. Melhor ainda, oferece uma solução contemporânea para o problema da apatia política."

"As marchas [do clima] levaram mais pessoas às ruas do que já visto antes, parcialmente graças ao poder de organização do grupo online Avaaz."

"Avaaz tem sido fundamental para mobilizar as pessoas em prol de ação climática. Obrigada Avaaz, vocês são música para nossos ouvidos!"

Christiana Figueres, ex-chefe da Convenção de Mudanças Climáticas da ONU

"Avaaz é um movimento conectado, generoso, que possui empatia e fome de mudanças. Vocês são o lado bonito da globalização, e sua visão e senso de agência nunca foram tão necessários. Por favor, continuem lutando por nosso futuro!"

Kate Hampton, Diretora Executiva, Fundo para o Futuro das Crianças

"Colocar o poder nas mãos das pessoas tem sido um sonho duradouro para muitos idealistas. O impressionante da Avaaz é que ela está conseguindo fazer isso, e em escala global. Em um mundo cada vez mais dividido, a Avaaz fala sobre compaixão, tolerância e justiça em uníssono."

Peter Gabriel, Cantor

"Avaaz e seus membros ao redor do mundo tiveram um papel crucial para persuadir os governos a apoiarem o pedido do povo palestino para o reconhecimento de seu Estado e por liberdade e paz. Sua solidariedade e apoio serão lembrados em toda a Palestina."

Leila Shahid, Representante da Palestina na Europa

"Eu já trabalhei em várias organizações e movimentos, e nunca vi algo tão poderoso, efetivo, honesto e apaixonado como a Avaaz. Como ativista e pai, a Avaaz me dá esperança por um futuro coletivo. Que venham mais 10 anos e mais vitórias!"

Jerry Hauser, CEO, The Management Center

"Avaaz é feita por gente comprometida que vê o mundo com amor. Eu compartilhei, lutei e acompanhei muito a Avaaz. Com ela, senti que estava no caminho certo, e quero dedicar a ela as palavras que o Papa Francisco nos disse no ano passado: "Vocês transformam deserto em florestas". Obrigada por serem florestas conosco."

Roberta Cafarotti, Diretora de Ciência, Dia da Terra - Itália

"Em tempos em que o medo e o racismo ameaçam nossas sociedades e cercas se erguem na Europa, a grande mobilização dos membros da Avaaz faz ecoar em alto e bom som ao redor do mundo a voz da humanidade."

Matina Katsiveli, Fundadora da Rede de Solidariedade Leros

"Avaaz está na linha de frente dos pedidos populares que promovem as mudanças radicais que tanto queremos."

Federico Mayor Zaragoza, ex-chefe da UNESCO

"O trabalho da Avaaz é extraordinário. Como Prefeita de Paris, compartilho a convicção de que são os cidadãos comuns que fazem o mundo evoluir nas principais questões do nosso século, sendo que creio que a mudança climática seja a mais importante delas."

Anne Hidalgo, Prefeita de Paris

"Indispensável para confrontar as injustiças e para promover mudanças essenciais para o planeta; poderosa para amplificar as vozes das pessoas em cada canto do mundo; e inovadora para antecipar a força das redes em uma sociedade digital moderna. Isso é a Avaaz. Única!”

Beto Vasconcelos, ex-chefe de gabinete da Presidência do Brasil

"Avaaz deu voz e meios para mudanças e, portanto, poder para milhões de pessoas que exigem um futuro melhor. Todo o poder para a Avaaz!”

Carne Ross, Diretor, Independent Diplomat