Entendi

Canadá, Itália, Brasil... A Pressão Popular está vencendo!

Preencha o seu email:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Feature Graphic 1:

Somente nas últimas semanas, membros da comunidade Avaaz ganharam uma série de vitórias ao redor do mundo. Juntos nós estamos dando passos firmes em direção ao mundo que queremos -- e a imprensa está começando a se interessar pelo nosso movimento, com grandes veículos como The Economist, o Le Monde da França e Der Spiegel da Alemanha escrevendo matérias dedicadas às vitórias de campanha da Avaaz.

Pode ser desanimador olhar os problemas do mundo de hoje -- mas estes exemplos inspiradores demonstram que estamos no caminho certo. Precisamos continuar unidos, agindo e acreditando que é possível mudar. Vamos celebrar estas vitórias com outros membros da Avaaz ao redor do mundo e sonhar com o futuro que queremos. Deixe um comentário abaixo e vamos continuar com este compromisso incrível!

VEJA EMBAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS CAMPANHAS DE SUCESSO

Clique para copiar: