Entendi

Canadá, Itália, Brasil... A Pressão Popular está vencendo!

Abaixo-assinado: A estratégia do presidente Bush de escalada da Guerra do Iraque não tem o apoio do povo iraquiano, da comunidade internacional, do Grupo de Estudos sobre o Iraque, nem da imensa maioria do povo americano. Instamos o novo Congresso americano a impedir a escalada militar no Iraque e exigir uma solução diplomática e uma estratégia real para dar fim à Guerra do Iraque.

Preencha o seu email:

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...

Somente nas últimas semanas, membros da comunidade Avaaz ganharam uma série de vitórias ao redor do mundo. Juntos nós estamos dando passos firmes em direção ao mundo que queremos -- e a imprensa está começando a se interessar pelo nosso movimento, com grandes veículos como The Economist, o Le Monde da França e Der Spiegel da Alemanha escrevendo matérias dedicadas às vitórias de campanha da Avaaz.

Pode ser desanimador olhar os problemas do mundo de hoje -- mas estes exemplos inspiradores demonstram que estamos no caminho certo. Precisamos continuar unidos, agindo e acreditando que é possível mudar. Vamos celebrar estas vitórias com outros membros da Avaaz ao redor do mundo e sonhar com o futuro que queremos. Deixe um comentário abaixo e vamos continuar com este compromisso incrível!

VEJA EMBAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS CAMPANHAS DE SUCESSO

Clique para copiar: