Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Apoie nossa luta pelo futuro em 2023!

Apoie nossa luta pelo futuro em 2023!

Era uma vez, um planeta Terra quase sem vida.

A 'Grande Morte' foi a maior extinção em massa na história – as temperaturas subiram tão rápido que 90% de toda a vida na Terra foi morta.

Mas hoje, o planeta está aquecendo com muito mais velocidade, e espécies estão sendo extintas em uma proporção ainda maior. Se não recalcularmos a rota, cientistas alertam que o colapso total de todo o ecossistema é "inevitável".

Precisamos acabar com a era dos combustíveis fósseis, antes que ela acabe com a gente.

É hora de arregaçar as mangas! Primeiro, vamos nos unir para impedir que o pior oleoduto do mundo devaste a África Oriental. Ele deixaria milhares de pessoas desabrigadas, destruiria florestas nativas – e liberaria 1,4 BILHÕES de barris de petróleo que não podemos nos dar o luxo de queimar. Os próximos dois meses serão decisivos.

Vamos pressionar nas negociações, tomar as ruas e lutar contra sua construção nos tribunais. Mas só essa grande batalha não é suficiente. Também vamos lutar para conquistar novas proteções à Amazônia, fortalecendo uma ação judicial histórica que forçaria os governos a adotarem uma nova postura em prol do meio ambiente.

Nós estamos totalmente comprometidos a impedir uma nova 'Grande Morte'. Mas precisamos da sua ajuda.

A Avaaz é 100% financiada por pessoas como você: quanto mais arrecadamos, mais conseguimos lutar. Se cada um de nós fizer uma pequena doação, podemos nos tornar uma força implacável por mudança. Não há outra saída.

Se você está com medo pela falta de atitude dos governos e por tantas promessas vazias enquanto o planeta queima, junte-se a nós. Vamos deixar 2023 marcado como o ano da virada para a vida na Terra. Doe o que puder agora!

---
Crédito da imagem: Mehdi Mohebi Pour
Postado: