Ajude a reduzir os estupros pela metade!

Assinaturas recentes

Ajude a reduzir os estupros pela metade!

A Janika, de apenas 14 anos, foi encontrada seminua no quintal da casa de sua avó. Ela havia sido estuprada e foi espancada até a morte com um bloco de concreto, sendo mais uma fatalidade na revoltante epidemia de estupro que assola a África do Sul.

É horrível -- mas agora podemos fazer algo a este respeito.

Um programa educacional comprovado cientificamente, no qual participaram milhares de jovens na África Oriental, reduziu o número de estupros pela METADE. Os instrutores vão nas escolas ensinar aos meninos sobre consentimento e como usar suas vozes em defesa das mulheres e as garotas aprendem defesa pessoal e como identificar riscos. Os organizadores dizem que esse programa já preveniu mais de 200 mil casos de agressão sexual!

Agora, eles querem levar este projeto por toda a África, onde quase metade das mulheres são vítimas de violência física e sexual ao longo de suas vidas. Mas eles precisam de fundos -- e pediram ajuda ao nosso movimento.

Se juntarmos dinheiro suficiente, poderemos ajudar a levar este programa revolucionário pelo continente africano e criar campanhas urgentes para acabar com a violência contra as mulheres no mundo todo. Começando pela África do Sul, vamos financiar os melhores instrutores, dar cursos para, pelo menos, 10 mil meninas e meninos e apoiar pesquisas inovadoras para levar este modelo por todo o mundo.

Nenhuma garota deveria passar pelo o horror que a Janika passou -- portanto, doe agora para ajudar a reduzir os estupros pela metade.
Postado: