Freie a repressão contra a Avaaz
A polícia turca jogou nossa colega Özlem na cadeia. Soldados indonésios prenderam um homem apenas por ter assinado uma petição! Nossa equipe já foi detida no Egito e na Palestina.
Estão tentando nos assustar para calar nossas vozes. Mas vamos fazer exatamente ao contrário.
Toda vez que algum de nós é preso, contratamos os melhores advogados, inundamos a imprensa com suas histórias de vida, e driblamos as tentativas de intimidação com campanhas que expõem a perseguição desses regimes repressivos contra quem se opõe a eles.
A Avaaz tem uma capacidade única de, em poucas horas, alcançar milhões de pessoas com essas histórias. Vamos mostrar a esses tiranos que eles não irão nos amordaçar, e que mexeram com as pessoas erradas!
O único jeito de defender nosso movimento é se alguns de nós contribuirmos hoje. A Avaaz não aceita doações de mais ninguém. O julgamento da Özlem é daqui cinco dias -- se 10 mil de nós contribuirmos com o valor de um café ou mais, conseguiremos reforçar nossa luta para libertá-la imediatamente, e permitir que a Avaaz continue denunciando sem medo ações repressivas mundo afora.