Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Diga para a Europa: faça Putin pagar

Aos líderes europeus:

Fazemos um apelo pelo desbloqueio das centenas de bilhões em ativos russos congelados para fortalecer a Ucrânia, compensar as vítimas da Rússia e negar a vitória a Putin. Não podemos permitir que violações da soberania do Estado sejam normalizadas. Esses fundos podem ser nossa última linha de defesa — pelo bem da Ucrânia e pelo bem das pessoas em todos os lugares: use-os agora!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Diga para a Europa: faça Putin pagar

Todos nós assistimos horrorizados enquanto Trump atacava Zelensky na Casa Branca.

Esta verdadeira emboscada não estava nem nos sonhos mais loucos de Putin: a maior potência do mundo está agora fazendo o trabalho sujo da Rússia para colocar de joelhos um país que luta pela sua sobrevivência contra a potência nuclear que o invadiu.

Essa tal de ¨lei do mais forte¨ ameaça a todos nós, onde quer que estejamos — e pode desencadear ainda mais guerras imperiais de conquista contra países menores se não a impedirmos. É aí que entramos.

Zelensky se reunirá com líderes da UE na quinta-feira e podemos ampliar seu apelo para usar as centenas de BILHÕES em ativos russos congelados que eles detêm para ajudar a Ucrânia a sobreviver. Este seria o pior pesadelo de Putin e é completamente legal — mas a França e a Alemanha ainda estão em cima do muro e será preciso todos nós para convencê-las a concordar. Assine e compartilhe agora para que a Avaaz possa fazer um grande barulho em Bruxelas.
Postado:

Compartilhe nas redes