Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Detenha a fusão monstruosa da Monsanto

Detenha a fusão monstruosa da Monsanto

É a pior ideia para fusão de empresas da história.

A Monsanto é responsável por envenenar nossos alimentos e campos. A Bayer, por sua vez, mata as abelhas com seus pesticidas. Agora, as duas empresas querem se juntar para formar uma megacorporação de US$ 100 bilhões, e assim dominar toda a cadeia de alimentos global!

Nesse momento, elas estão a todo o vapor em busca de lobistas para expandir e apresentar sua proposta às agências reguladoras dos Estados Unidos e da União Europeia. Será preciso uma mobilização popular ainda maior para acabar com seus planos.

É aí que entramos. A Avaaz já derrotou Bayer e Monsanto antes, por isso sabemos o que fazer: temos que mostrar uma enorme oposição pública por meio de campanhas e pesquisas de opinião, convencer as agências reguladoras com argumentos fortes e contratar advogados para revisar todos os mínimos detalhes da proposta.

Se 50 mil pessoas fizerem uma doação no valor de um café ou uma refeição nas próximas 24 horas, poderemos lançar esta campanha. Contribua para acabar com este casamento monstruoso antes mesmo do início dos preparativos.