Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Não às praias particulares!

Ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco e todas as autoridades brasileiras:

Nós, cidadãos e cidadãs do Brasil, pedimos que o senador Rodrigo Pacheco não coloque em votação a PEC 3/22 que privatiza as praias e exigimos a todas as autoridades brasileiras que protejam nossa liberdade de ir à praia. Junte-se a nós e diga NÃO às praias particulares! 

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Não às praias particulares!

Está em discussão no Senado uma Proposta de Emenda à Constituição para privatizar as praias brasileiras. Se aprovada, futuros proprietários dos terrenos poderão fechar o acesso ao mar, a indústria imobiliária poderá degradar áreas de biodiversidade e desequilibrar ecossistemas costeiros, além de expulsar comunidades inteiras de seus territórios.

Mas nós podemos parar essa loucura.

A proposta está sendo discutida em uma das comissões, mas se a sociedade fizer barulho o suficiente, podemos impedir que ela sequer vá a votação. Assine a petição e vamos entregá-la ao presidente do Senado - e fazer uma campanha imensa na imprensa dos currais eleitorais de senadores-chave para que seus eleitores os cobrem a abandonar essa proposta absurda.
Postado:

Compartilhe nas redes