Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Antes que a Monsanto estoure a champagne

A todos os governos negociando a Parceria Transpacífica:

Como cidadãos globais preocupados, pedimos a vocês que tornem o processo do TPP transparente e responsável a todos, e rejeitem quaisquer planos que limitem o poder dos nossos governos para regular o interesse público. O TPP é uma ameaça à democracia, enfraquecendo a soberania nacional, os direitos dos trabalhadores, proteção ambiental e liberdade na Internet. Nós pedimos que vocês rejeitem esta aquisição corporativa.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Antes que a Monsanto estoure a champagne

A Monsanto está prestes a celebrar o maior golpe de sua história, mas temos até o fim de semana para impedi-los.

A Parceria Transpacífico é um grande acordo ultra-secreto entre doze países que dará às corporações um poder sem precedentes - o que lhes permitiria recorrer a novos tribunais internacionais para processar nossos governos pela aprovação de leis que nos protegem, mas reduzem os seus lucros! Isso se aplica a tudo, desde a rotulagem de alimentos transgênicos até a proteção da liberdade na internet. O Wikileaks trouxe a história à tona e agora a oposição está se organizando rapidamente, mas os países estão acelerando para selar o acordo em 48 horas.

Isto é um absurdo, mas nós temos uma chance de pará-los - três países estão hesitantes e se eles desistirem, todo o acordo irá por água abaixo. Se enviarmos um enorme e forte apelo para líderes no Chile, Nova Zelândia e Austrália, podemos impedir a investida corporativa deste mega-negócio antes que a Monsanto abra sua champanhe. Assine agora e compartilhe com todos:
Postado:

Compartilhe nas redes