Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Chega de perfurações no Mar do Norte!

A Keir Starmer, primeiro-ministro do Reino Unido:

Pedimos a V. Ex.ª que defenda um futuro seguro, limpo e habitável para todos. Aja agora e impeça a emissão de novas licenças de exploração de petróleo e gás – inclusive no campo de Rosebank – para desacelerar a destruição do clima. Pedimos investimentos em uma “transição justa”, com um plano claro e que tenha recursos para criar empregos no setor de energia limpa em benefício dos trabalhadores e das comunidades. Vamos construir um futuro que coloque as pessoas e o planeta em primeiro lugar – um futuro livre de combustíveis fósseis!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Chega de perfurações no Mar do Norte!

No ano passado, eu fiz uma coisa assustadora. 

Confrontei o CEO de uma grande petrolífera e questionei sua ganância na cara dele. A cena viralizou e, da noite para o dia, milhares de pessoas começaram a prestar atenção.

Desde então, venho lutando para impedir que novas licenças para exploração de petróleo e gás no Mar do Norte sejam aprovadas. E agora chegamos a um momento decisivo.

Acabamos de conseguir uma importante vitória na Justiça, forçando o governo do Reino Unido a nos ouvir. Mas as gigantes do petróleo querem interferir em uma consulta pública para seguir com as perfurações.

Com a ajuda da Avaaz, podemos dobrar o número de pessoas ao nosso lado e chegar a 1 milhão de vozes, que serão entregues nas mãos do primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer. Quer se juntar a mim?

Com esperança e determinação,
Lauren e todo o time da Avaaz
Postado:

Compartilhe nas redes