Fim ao carvão, não ao planeta!
Ao Dr. Joachim Wenning, CEO da Munich RE, e aos CEOs de todas as outras seguradoras:
Os convocamos a parar de assegurar a indústria do carvão e de areias betuminosas. Esses são dois dos maiores aceleradores das mudanças climáticas, os quais ameaçam seriamente o nosso futuro, nosso planeta e nossas crianças -- assim como o mercado de seguros.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Trump adora as usinas de carvão que tanto ameaçam a vida na Terra, da Amazônia às geleiras dos pólos, mas elas não conseguem sobreviver sem um bom seguro contra prejuízos. Sendo um negócio arriscado, essa indústria depende de seguros como pessoas dependem de planos de saúde. Mas grandes seguradoras já estão se negando a proteger a indústria do carvão graças à pressão popular -- e podemos garantir que a maior GIGANTE do setor, Munich Re, junte-se a elas!
Uma decisão dessas abalaria as estruturas da indústria do carvão! A Munich Re está prestes a tomar essa decisão -- dentro de alguns dias ela se reunirá com seus maiores clientes numa conferência na Alemanha. Vamos chegar lá com 1 milhão de assinaturas, além de anúncios nas ruas e nos jornais, e acabar com os sonhos de Trump de queimar carvão até destruir o planeta.
Postado: