Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Justiça para Orelha

Aos Deputados e Deputadas do Brasil:

Como cidadãos, lhes pedimos que analisem e votem com urgência o projeto de lei que torna os mau-tratos a animais crime hediondo no Brasil. Não podemos deixar que mais animais sofram o que Orelha sofreu.

Preencha seu e-mail:
Nossa Política de Privacidade explica como protegemos seus dados e como eles podem ser usados. Se você concordar em receber e-mails da Avaaz, poderá cancelar a inscrição a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Justiça para Orelha
“Sinônimo de alegria.” Era assim que a veterinária que cuidava do cão comunitário Orelha o descrevia.

Essa alegria foi brutalmente interrompida no início deste mês. Certos de que nada lhes aconteceria, um grupo de adolescentes é suspeito de torturar e espancar Orelha com tamanha crueldade que ele não resistiu e morreu.

O caso aconteceu em Santa Catarina e causou comoção em todo o país. Mas essa violência não é um “caso isolado”. Ela acontece porque quem comete crueldade contra animais conta com a impunidade ou penas brandas.

Mas isso pode mudar.

Um projeto de lei que transforma os maus-tratos a animais em crime hediondo está parado na Câmara dos Deputados. E é aí que nós entramos. Nossa comunidade iniciou uma petição para exigir urgência na votação. Se muitos de nós nos unirmos, podemos levar diretamente ao Congresso um recado claro: chega de crueldade sem consequências. Assine por Orelha e por tantos outros animais que hoje sofrem.
Postado:

Compartilhe nas redes