Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

O fim da epidemia do plástico

Todo mundo já viu aquelas imagens horríveis de baleias com garrafas e sacolas no estômago, ilhas de plástico flutuando a perder de vista e tartarugas emaranhadas em lixo.

Essa é uma crise planetária -- e se não agirmos agora, até 2050 haverá mais plástico do que peixes nos oceanos!

Porém, uma pesquisa incrível descobriu que 10 rios na África e Ásia são responsáveis por levar 90% do plástico presente nos oceanos. Se limparmos esses rios, podemos salvar nossos oceanos!

Ao invés de esperar pelos outros, a Avaaz se uniu a peritos no assunto e montou um plano de ação inicial -- com 50 mil pequenas doações hoje, nós iremos:
  • Enviar especialistas às cidades por onde passam esses rios para montarem planos de limpeza;
  • Lançar poderosas campanhas publicitárias no entorno dos rios poluídos; e
  • Pressionar outros países para que ajudem a financiar nosso plano dos 10 rios.
Técnicos da ONU disseram que nosso movimento possui condições únicas para colocar isso em prática. Doe o que puder agora -- vamos acabar com a epidemia de plástico que está matando nosso planeta.