Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Massacre de elefantes: parem o tráfico animal já!

Massacre de elefantes: parem o tráfico animal já!

Caçadores matam um elefante a cada 14 minutos.

Juntos, podemos financiar centenas de operações para impedir que os traficantes de animais selvagens saiam impunes desses massacres.

Doe o que puder agora.

50 mil elefantes são massacrados por conta de suas presas todos os anos -- e restam apenas 450 mil deles no mundo! Estamos correndo contra o tempo para proteger esses animais magníficos.

Especialistas concordam: para acabar com essa carnificina, precisamos combater as gangues criminosas e autoridades corruptas responsáveis por orquestrar o massacre dos elefantes africanos.

E é exatamente isso que podemos fazer.

Trabalhando em nove países africanos, uma pequena equipe de investigação infiltrou-se nessas redes criminosas e conseguiu levá-las à justiça. Esses investigadores são extremamente eficazes em derrubar associações ilegais que comercializam marfim e que são responsáveis pela morte de até 100 mil elefantes!

A Avaaz existe para defender a vida na Terra. Esta é uma chance de contribuir diretamente com essa luta. Juntos, podemos custear centenas de novas investigações para levar esses criminosos à justiça. Somadas, pequenas doações de todo o mundo terão um impacto direto na luta em defesa dos elefantes.

Vamos ajudar esses investigadores e promover campanhas da Avaaz em todo o mundo para proteger a vida selvagem e seus habitats em extinção. Quanto mais arrecadarmos, mais poderemos lutar por esses animais magníficos. Doe o que puder agora!
Postado: