Financiem o Último Barco de Resgate

Johanna só queria que seu bebê tivesse uma vida digna.

Para fugir da violência, da pobreza e da fome, ela se arriscou em um frágil bote inflável, esperando chegar em segurança na Europa. Mas virou uma tragédia.

O bote esvaziou, e seu filho Joseph de apenas 7 meses morreu...

Mais de 900 pessoas se afogaram no Mediterrâneo neste ano e se não fosse pelos barcos de resgate humanitário, poderiam ter sido MILHARES. E o pior de tudo: alguns países europeus estão descaradamente proibindo essas missões civis de resgate.

Todas, exceto uma.

Em todo o Mediterrâneo, apenas um barco de resgate civil ainda está em operação: o Open Arms (Braços Abertos). Sua dedicação é impressionante, enfrentando guardas costeiras violentas, mares tempestuosos e uma tristeza diária. Eles já resgataram mais de 60 mil pessoas do mar, mas precisam desesperadamente de ajuda financeira. Nós podemos ajudar.

Temos nossos próprios desafios para enfrentar -- mas essa é a nossa chance de salvar algumas das pessoas mais vulneráveis do mundo que sem nossa ajuda, poderão ficar à deriva, e se afogarem em alto mar.

Se muitos de nós doarmos, poderemos ajudar a financiar as operações do barco de resgate durante as frias semanas de inverno, apoiar outras missões que lutam contra burocracias administrativas e intensificar as lutas pelos direitos humanos em todo o mundo. Doe quanto puder agora.

Postado: