Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salve 60 vidas!

Ao primeiro-ministro do Paquistão, Shehbaz Sharif, e aos líderes de todos os governos ocidentais:

Como cidadãos e cidadãs do mundo, pedimos que impeçam a deportação forçada de refugiados afegãos, especialmente mulheres defensoras dos direitos humanos e pessoas em risco de perseguição. Mandá-los de volta ao Afeganistão é uma sentença de morte, violando os princípios internacionais de direitos humanos. Pedimos que concedam proteção imediata àqueles que arriscaram tudo por justiça e igualdade.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Salve 60 vidas!

Em alguns dias, 60 corajosos defensores dos direitos humanos podem ser deportados para o Afeganistão, correndo risco de prisão, tortura e até morte.

Eles não se calaram na luta pelos direitos das mulheres, pela democracia e pela liberdade – e o Talibã quer silenciá-los para sempre.

Mas é aqui que entramos. Com um protesto global, podemos pressionar o Paquistão a desistir dessas deportações de alto risco. O governo paquistanês já recuou no passado e, juntos e juntas, podemos conseguir isso de novo.

Assine essa campanha e nós vamos trabalhar com parceiros locais e da imprensa para levar nosso apelo diretamente aos tomadores de decisão no Paquistão e aos governos ocidentais que prometeram um futuro melhor para o povo afegão.

Imagem: uma refugiada afegã na Espanha posa como prisioneira para aumentar a conscientização sobre o tema.
Postado:

Compartilhe nas redes