Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Liberdade para Pakhshan!

Ao chefe do Poder Judiciário iraniano, Gholam-Hossein Mohseni Ejei:

Pedimos que V. Ex.ª impeça a execução de Pakhshan Azizi, anule sua condenação e a liberte imediata e incondicionalmente.

Pedimos também que V. Ex.ª imponha uma moratória sobre todas as execuções e acabe com a pena de morte no Irã.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Liberdade para Pakhshan! 

Ela passou anos apoiando mulheres e crianças em campos de refugiados na Síria, e dedicou sua vida a um trabalho humanitário pacífico e aos direitos humanos.

Agora pode ser condenada à morte por enforcamento.

Agentes da inteligência iraniana sumiram com a ativista curda Pakhshan Azizi, mantendo-a presa em uma cela solitária por meses e sob tortura. Pakhshan conseguiu enviar uma mensagem no ano passado, falando sobre os “interrogatórios” que viveu. Ela relata que foi enforcada diversas vezes e que chegou a ser enterrada a 10 metros do chão. O horror é inimaginável. Agora, depois de um julgamento suspeito, o Irã condenou Pakhshan à morte.

Ainda dá tempo de salvá-la!

Ativistas de direitos humanos estão convocando pessoas de todo o mundo para protestar e exigir a libertação de Pakhshan. Junte-se agora a este apelo urgente ao chefe do Poder Judiciário iraniano! Quando formos muitos, vamos fazer pressão na mídia internacional e chamar a atenção para esse horror. As autoridades iranianas verão que o mundo está atento.
Postado:

Compartilhe nas redes