Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

SALVEM 9 MILHÕES DE VIDAS:
FINANCIEM A SAÚDE MATERNA-INFANTIL

SALVEM 9 MILHÕES DE VIDAS:
FINANCIEM A SAÚDE MATERNA-INFANTIL:

Aos líderes globais:
Como cidadãos globais engajados, pedimos que você renove a sua promessa de combater a pobreza até 2015 na Cúpula da ONU sobre os Objetivos do Milênio. Nós pedimos, especificamente, a duplicação dos fundos para reduzir dramaticamente a mortalidade materna e infantil, e garantir que os fundos sejam enviados de forma coordenada e eficaz.

Preencha o seu email:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Governantes globais se reunindo esta semana em Nova York poderão agir para salvar milhares de mulheres grávidas e 9 milhões de crianças com menos de 5 anos que morrem todo ano devido à desnutrição ou a serviços de saúde inadequados.

Entretanto, há o risco deles usarem a crise econômica como desculpa para diminuir a assistência destinada ao combate à pobreza e cortar financiamento para saúde global. A sociedade civil global sempre liderou a luta contra a pobreza pressionando os líderes a agirem -- agora depende novamente de nós.

Vamos gerar um clamor global contra estas mortes desnecessárias. Assine a petição abaixo pela duplicação da assistência destinada à saúde materna e infantil -- ela será entregue a governos chave, incluíndo o Vice-Primeiro Ministro do Reino Unido em Nova York.