Poucas horas para uma decisão sobre nosso clima

Políticos da União Europeia vão se reunir nos próximos dias para definir as metas de redução, para os próximos 17 anos, da poluição que causa as mudanças climáticas. Use o formulário à direita para enviar sua mensagem para o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, exigindo que ele coordene um acordo ambicioso para o plano climático europeu e garanta a continuidade deste acordo como parte de seu legado. Veja algumas dicas do que dizer abaixo:
  • A política europeia deve estar alinhada com a ciência e incluir a redução em pelo menos 50% de suas emissões de carbono.
  • A UE deve definir metas vinculantes para a eficiência energética e uso de energias renováveis.
  • Tais metas são muito importantes para o investimento em uma nova economia que criará empregos e estimulará o crescimento
  • O mundo inteiro vai aplaudir e se lembrar da iniciativa da UE caso metas ambiciosas para uma política climática sejam estabelecidas

• Atualização, 16 de janeiro de 2014 -- Veja abaixo um anúncio publicitário que colocamos na imprensa de Bruxelas hoje: