Salve nossos oceanos!

Salve nossos oceanos!:

Ao Ministro das Relações Exteriores, David Miliband:
Pedimos que o Reino Unido crie a maior Área de Proteção Marinha do mundo nas Ilhas Chagos. Pedimos que a pesca comercial seja banida da região e que um trabalho junto à população local seja feito para proteger os corais e o futuro de nossos oceanos.

Preencha seu e-mail:
Salve nossos oceanos!
O arquipélago de Chagos consiste de 55 pequenas ilhas no oceano Índico. É o maior atol do mundo.

Na sexta, 5 de março, o governo do Reino Unido irá fechar uma consulta pública referente à criação da maior área de proteção marinha do mundo nas Ilhas Chagos.

Companhias de pesca comercial se opõe à criação da área de proteção ambiental e querem manter os corais abertos para exploração. Não podemos deixar que isso aconteça -- bancos de corais estão morrendo e os peixes estão rapidamente desaparecendo dos oceanos. A decisão desta semana poderá marcar o futuro da preservação dos oceanos.

Vamos enviar ao governo britânico uma onda de apoio popular pelos nossos oceanos. Assine a petição abaixo, e ela será entregue ao Ministro das Relações Exteriores do Reino Unido no dia 5 de Março:

**Atualização do dia 7 de Março: Mais de 230.000 pessoas assinaram a petição em menos de 5 dias! A petição foi entregue ao secretário de relações exteriores, David Miliband, na sexta-feira, dia 5 de março, o último dia da consulta pública. A decisão deve ser feita nas próximas semanas. Vamos continuar a aumentar o número de assinaturas nessa petição e enviaremos atualizações regulares ao senhor Miliband.