Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salve os orangotangos-de-tapanuli!

Ao presidente executivo da Jardine Matheson, Ben Keswick, e a todos os acionistas e investidores da Jardine Matheson:

Como cidadãos e cidadãs de todo o mundo, pedimos que salvem os últimos 800 orangotangos-de-tapanuli da extinção e suspendam a expansão da mina de ouro de Martabe na floresta de Batang Toru. Cancelem esse projeto perigoso e se tornem verdadeiros defensores da natureza. O destino de uma espécie inteira está em suas mãos.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Salve os orangotangos-de-tapanuli!

Os orangotangos-de-tapanuli são um dos seres mais inteligentes e emocionalmente complexos do planeta: eles sentem alegria, medo, amor e tristeza.

E essa espécie inteira vive em uma única floresta na ilha de Sumatra, na Indonésia.

Mas seu lar pode ser destruído: a multinacional Jardine Matheson pretende expandir uma mina de ouro, colocando em risco mais de 500 hectares do único habitat desses grandes primatas.

As escavadeiras ainda estão paradas – e, se agirmos rápido, elas continuarão assim. Vamos nos unir e exigir que Ben Keswick, presidente da Jardine Matheson, use todo o seu poder para impedir essa expansão. Se criarmos um apelo global, com ações chamativas e cobertura midiática, podemos deixar claro que não vale a pena correr esse risco para expandir a mina. Mais de um milhão de pessoas já apoiaram esses orangotangos antes, podemos fazer isso de novo.
Postado:

Compartilhe nas redes