Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

A Chapada Diamantina corre perigo!

Ao Governo da Bahia e demais órgãos competentes:

Pedimos, junto aos habitantes da Serra da Chapadinha, que este território seja convertido em Unidade de Conservação Ambiental. Propomos a implementação de um plano de manejo e uma zona de amortecimento que afastem as atividades destrutivas dos projetos de mineração e desmatamento, preservando a condição natural da área como zona de recarga hídrica e garantindo a continuidade dos serviços ecossistêmicos proporcionados por sua rica biodiversidade.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
A Chapada Diamantina corre perigo!
Uma área desprotegida na Chapada Diamantina, na Bahia, está sob grande risco. Lar de diversas espécies ameaçadas, a Serra da Chapadinha tem sido alvo de mineradoras e desmatamento, assim como da especulação imobiliária.

Um projeto de mineração pode secar a água de boa parte do território, e colocar sob risco a forma de vida e renda de moradores da região. Mas a comunidade local está fazendo frente a esse projeto, e agora nós podemos nos unir. 

Se muitos de nós assinarmos esse chamado, conseguiremos levar ao Governo da Bahia um pedido para transformar a Serra da Chapadinha em uma Unidade de Conservação Ambiental. Essa simples mudança pode barrar um projeto devastador, proteger a vida das comunidades locais e animais da região, e garantir que o abastecimento de água siga. Junte-se a esses corajosos defensores pela preservação da Serra da Chapadinha! 
Postado:

Compartilhe nas redes