Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Parem de forçar mulheres a fazer sexo em troca de água

Ao governo do Quênia e a todos os líderes do mundo:

Estamos horrorizados que forçar mulheres e meninas a fazerem sexo em troca de água seja legal em muitas partes do mundo. Exigimos que essa prática horrível seja proibida imediatamente! Todos merecem ter acesso seguro a necessidades básicas, como comida e água.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Parem de forçar mulheres a fazer sexo em troca de água

Imagine estar com tanta sede a ponto de fazer qualquer coisa para conseguir água. Qualquer coisa.

Especialistas estimam que milhares de mulheres e meninas enfrentam essa situação diariamente em todo o mundo.

No Quênia, comerciantes mal-intencionados se aproveitam disso da pior maneira, as forçando a fazer sexo em troca de alguns litros de água.

As crianças estão sendo abusadas e a vida das mulheres está sendo destruída. Elas não têm escolha.

Mas aqui está a verdadeira loucura: como não há uma lei contra essa exploração cruel, a prática é totalmente legalizada!

Nós podemos mudar isso. Coletivos que lutam pelo direitos das mulheres quenianas dizem que o governo está considerando uma lei para tornar esse abuso ilegal. E uma grande pressão global pode fazer toda a diferença.

Elas estão pedindo ajuda à comunidade da Avaaz. Vamos apoiar algumas das pessoas mais vulneráveis do planeta e exigir o fim do abuso sexual por água. Quando formos muitos, levaremos nossas vozes ao governo do Quênia.

Crédito da imagem: Mariella Furrer
Postado:

Compartilhe nas redes