Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Não esqueça o Sri Lanka

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Não esqueça o Sri Lanka

250.000 civis estão presos no conflito sangrento entre o governo do Sri Lanka e os rebeldes Tamil, e eles precisam de uma ajuda imediata.

Os EUA, o país que mais doa recursos para o exército e o desenvolvimento do Sri Lanka, pediu uma maior proteção às "zonas de segurança" para a população civil, assim como um cessar-fogo para permitir a entrada de alimentos e remédios. Porém, o governo se recusou a manter as "zonas de segurança" e a população civil está sendo alvo de ataques dos dois lados. Se os EUA aumentarem a pressão, vidas serão salvas -- e nós temos a chance de persuadir o governo de Obama a fazer isso.

O Departamento de Estado dos EUA concordou em apresentar à Secretária do Estado Hillary Clinton o número de mensagens eviadas pelos membros da Avaaz. Se um número grande de pessoas enviarem a mensagem abaixo para ela, deixaremos claro que a guerra no Sri Lanka não é uma "guerra esquecida", persuadindo assim os EUA a aumentarem a pressão.

Compartilhe nas redes