Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

APOIE O APELO DOS JUDEUS POR JUSTIÇA

Aos líderes mundiais:

Ao lado de milhares de vozes da comunidade judaica, imploramos que o governo de Israel seja responsabilizado pelas atrocidades cometidas em Gaza. O mundo não pode ignorar isso. A justiça e a humanidade exigem ação.

Apoie o apelo judaico global:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

APOIE O APELO DOS JUDEUS POR JUSTIÇA

Pela primeira vez desde o cessar-fogo, uma poderosa coalizão de vozes da comunidade judaica se uniu para pedir aos líderes mundiais que continuem pressionando até que haja justiça e liberdade de verdade. Esse apelo pode ajudar a mudar os rumos da política e encorajar os tomadores de decisão a agir com firmeza. Mostre seu apoio agora mesmo.

As exigências da Jews Demand Action (Judeus Exigem Ação):
  1. Respeitar e cumprir as decisões do Tribunal Internacional de Justiça, incluindo sua aplicação na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental; cumprir os mandados de prisão emitidos pelo Tribunal Penal Internacional; e resistir a tentativas de pressionar, influenciar indevidamente e impedir a atuação de ambos os tribunais.
  2. Recusar qualquer cumplicidade nos crimes e violações contínuas do direito internacional contra os palestinos por parte de Israel, incluindo o fim do fornecimento de armas e outros bens e serviços relevantes; exercer a pressão necessária, incluindo sanções específicas contra órgãos governamentais e indivíduos responsáveis por violações do direito internacional, e a suspensão das relações com entidades comerciais que contribuam para essas violações.
  3. Garantir que a assistência humanitária chegue a todos os palestinos em Gaza na escala proporcional às suas necessidades básicas, que o bloqueio seja suspenso e os materiais para a reconstrução possam entrar, e que ocorra a retirada total das forças militares israelenses.
  4. Refutar falsas acusações de antissemitismo que usam nossa história coletiva para desqualificar aqueles com quem nos unimos na busca pela paz e pela justiça.
Se você tem origem judaica, assine aqui também e contaremos com a sua voz neste apelo por justiça.
Postado:

Compartilhe nas redes