Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

24h para acabar com o corte dos oceanos

Para os membros da Assembleia Geral da ONU:

Enquanto cidadãos preocupados, apelamos aos senhores que implementem e façam cumprir imediatamente suas obrigações em relação às resoluções das Nações Unidas sobre pesca e trabalhem para banir a prática destrutiva da pesca de arrastão. Urgimos para que os senhores inaugurem uma nova era de transparência e comprometimento aos nossos oceanos danificados, garantindo que outras nações cumpram suas promessas de proteger os oceanos e restringir sua devastação.

Preencha o seu email:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Atualização em 18 de setembro: Uau! -- em três dias 640.000 pessoas assinaram a petição para acabar com o corte predatório dos oceanos. A petição conseguiu a atenção de delegados, que estão nesse momento considerando suas opções à frente de encontros de ministros-chave de Estado em novembro. Vamos aumentar a pressão até lá -- assine e encaminhe para todos!

Nossos oceanos estão sendo sistematicamente destruídos e temos 24 horas para dar o alarme. As indústrias pesqueiras usam longas correntes com discos de metal pesado para arrastar suas redes pelo solo dos oceanos à procura de peixes esmagando tudo que está em seu caminho. A pesca de arrastão é como desmatar uma floresta para pegar um papagaio -- e somente nosso protesto poderá impedir essa prática.

Em dois dias, legisladores da ONU se encontrarão para rever os impactos dessa prática mortal. Nações das ilhas do Pacífico estão lutando para salvar seus oceanos e apelaram para os membros da Avaaz para que criássemos um alarme global. Essa é a nossa chance de vencer -- se nós levantarmos nossas vozes agora, isso vai dar força para essas pequenas nações contra os grandes países pesqueiros e irá encorajar grandes atores como os EUA e Austrália, que já baniram a pesca de arrastão das suas águas, a apoiarem essa ilhas do Pacífico.

Vamos fazer um chamado urgente para impedir essa destruição sem sentido nos nossos oceanos -- e delegados irão entregar nossas vozes diretamente no encontro das Nações Unidas. Assine a petição ao lado agora e nos ajude a chegar em meio milhão de vozes nas próximas 36 horas.

Postado: 16 setembro 2011

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: