Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Participe do movimento por uma Amazônia livre de combustíveis fósseis​

Ao presidente do Equador, Daniel Noboa, e a todos os líderes da Amazônia​:

Como cidadãos e cidadãs do mundo todo, fazemos um apelo urgente para livrar a Amazônia da exploração de combustíveis fósseis. Vossa Excelência deve proteger a floresta e seus povos da extração de petróleo e gás e apoiar um plano concreto de eliminação gradual que permita uma transição justa para energias renováveis. Estamos ao lado de todos os povos indígenas da Amazônia que lutam para proteger seus direitos e seus lares da extração de combustíveis fósseis. A ciência não deixa dúvidas: precisamos proteger o que resta da floresta amazônica intacta para preservar a biodiversidade do planeta e garantir um clima habitável para todos e todas.​

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Participe do movimento por uma Amazônia livre de combustíveis fósseis​

Foi uma vitória impressionante: 59% dos equatorianos votaram pela suspensão da exploração de combustíveis fósseis no Parque Nacional Yasuni, uma região rica em biodiversidade, em agosto do ano passado.

Mas um ano depois, o novo presidente do Equador quer seguir com a exploração de petróleo de qualquer jeito!

Lideranças indígenas e aliados no Equador estão se mobilizando intensamente para garantir que a democracia do Equador e a floresta amazônica sejam protegidas -- e eles precisam que nossa comunidade mostre ao presidente Daniel Noboa e às demais lideranças da região que a exploração contra a vontade do povo vai desencadear uma poderosa reação global.

Coloque seu nome agora para apoiar o povo equatoriano e exigir o fim definitivo da exploração de petróleo na Amazônia!


Crédito da imagem: GIANMARCO DI COSTANZO
Postado:

Compartilhe nas redes