Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

URGÊNCIA: não à gravidez infantil

Ao Congresso Nacional e todas as autoridades brasileiras:

Nós, cidadãos e cidadãs do Brasil, preocupados com o futuro das meninas e mulheres, pedimos que o Congresso desconsidere toda e qualquer tentativa de equiparar o aborto legalizado ao crime de homicídio. Digam NÃO a esse retrocesso!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

URGÊNCIA: não à gravidez infantil

Crianças sendo obrigadas a serem mães. É isso que um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados quer nos obrigar a engolir. Esse projeto absurdo obriga meninas e mulheres vítimas de estupro a levar a gravidez resultante desse crime adiante. Caso contrário, a pena é similar a um crime de homicídio. Mas isso não vai ser votado. Não se nos unirmos.

Carregar o filho de um estuprador é uma segunda violência contra nós mulheres. Não queremos ser vítimas de tanta crueldade. E também não desejamos isso para nossas amigas, irmãs, primas e filhas.

Não há outra maneira para definir isso: é um crime contra todas as mulheres. 

A gente pode parar esse absurdo. Peço que vocês se juntem a mim nesta campanha para impedir que este Projeto de Lei seja aprovado. Quando nossas vozes, unidas, forem muitas, nosso time levará este apelo popular à Câmara. Eles terão que nos ouvir.

Postado:

Compartilhe nas redes